Prefeito Robério Oliveira se reúne com produtores rurais de Eunápolis

Por: Secom / PME
10/11/2019 - 08:20:58

A Prefeitura de Eunápolis realizou nesta sexta-feira (08/11), por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, o agendamento do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, que entregará produtos agrícolas a 21 instituições sociais do município. 73 produtores rurais foram recadastrados na mais recente chamada pública. No início da manhã, o prefeito Robério Oliveira, acompanhado do secretário Pedro Vaillant e sua equipe, se reuniu com os produtores.

O prefeito de Eunápolis tomou café da manhã com os agricultores e falou sobre a importância de fortalecer a produção rural. "Eu tenho orgulho do trabalho do homem do campo, por isso não temos medido esforços para garantir o bom andamento dos trabalhos na zona rural. Estamos dando mobilidade e segurança no escoamento da produção e condições de comercialização, e por meio do PAA fortalecemos o pequeno produtor”, declarou Robério Oliveira.

Além dos programas de incentivo rural, a Prefeitura está realizando com recursos próprios a melhoria de estradas rurais, como a que liga a Colônia ao Ponto Maneca, que passa por patrolamento, cascalhamento e alargamento. A mais recente ação em prol dos produtores rurais é a nova iluminação da Estrada da Colônia, toda em Led, que é mais econômica, clara e eficiente. O pedido das novas lâmpadas foi protocolado nessa quinta-feira (07/11), durante visita do prefeito Robério Oliveira ao senador Otto Alencar, em Salvador.

 

A partir do próximo dia 12, todas as terças-feiras serão reservadas para receber os produtores, que já sabem a quantidade de frutas, verduras, legumes e hortaliças que devem entregar na Secretaria, bem como quanto irão receber. A partir daí, as 21 instituições sociais cadastradas serão atendidas com alimentos de qualidade, produzidos pelo homem do campo eunapolitano.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp