Prefeitura conclui manutenção da rede de drenagem da ladeira do Centauro e trânsito é liberado

Por: Secom / PME
16/10/2019 - 21:42:54

A Prefeitura de Eunápolis concluiu nesta terça-feira (15/10), por meio da Secretaria de Infraestrutura, a manutenção da rede de drenagem da ponte localizada na Avenida Norte Sul, no bairro Centauro, restabelecendo o trânsito no local. O trabalho, realizado com recursos próprios, já passou por manutenção da rede de drenagem, pavimentação, recapeamento, asfaltamento e limpeza da via, agora segue com os serviços finais de instalação de meio-fio e construção de calçada.

O secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz informou que algumas manilhas do local quebraram, afetando a base estrutural da ponte. “O transtorno foi mínimo diante dos benefícios que teremos. Durante a obra, o trecho foi bem sinalizado e não tivemos nenhum registro de colisão ou qualquer problema que pudesse prejudicar a população”, declarou o secretário.

O prefeito Robério destacou a satisfação de mais uma vez garantir a mobilidade dos moradores por esta via, em segurança. “Lembro quando fizemos esta obra em meu primeiro mandato. Um trabalho muito bem feito que solucionou os transtornos e alagamentos no local. Hoje, 15 anos depois, a obra necessitou de uma manutenção e não hesitamos em realizar este serviço para garantir a segurança dos eunapolitanos. Estamos trabalhando nos quatro cantos da cidade para garantir a mobilidade urbana, conforto e qualidade de vida da população”.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp