Obra da Creche do Itapoã está em fase de acabamento em Eunápolis

Por: Secom / PME
15/10/2019 - 20:49:16

Está em fase de acabamento a obra de conclusão da Creche Escola do bairro Itapoã, em Eunápolis. A Creche terá capacidade para atender 224 crianças em dois turnos. As equipes da Prefeitura de Eunápolis estão revisando o telhado e realizando instalação elétrica e hidráulica, de portões e revestimentos cerâmicos.

A Creche Escola conta com salas de informática e de leitura multiuso, oito salas de aula, cozinha, lavanderia, banheiros comuns e banheiro PNE, há também parque infantil e pátio coberto. Na parte administrativa há sala de diretoria, secretaria, recepção e sala de reunião.

O projeto da obra da Creche Escola do bairro Itapoã é federal, e em geral contaria com repasse reduzido por parte da Prefeitura. Porém, para garantir a execução da obra com qualidade, o município de Eunápolis investiu uma contrapartida de igual valor ao investimento federal para conclusão do trabalho.

 

"Com compromisso e responsabilidade, em breve teremos esse importante equipamento público em funcionamento, atendendo toda população, em especial as crianças eunapolitanas que encontrarão neste local ambientes propícios para seu desenvolvimento", declarou o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp