Noite do Piano encanta jantares no Restaurante Aroeira

Por: Ascom / HOTEL
06/10/2019 - 19:47:28

A partir deste mês de outubro, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel traz um toque especial para os jantares do Restaurante Aroeira. É a Noite do Piano, que passa a ser realizada às sextas-feiras, a partir das 19 horas, com o talento de Dom Euclydes ao piano e a voz afinada de sua inseparável Tetê. Uma combinação perfeita de boa música, ambiente sofisticado e aconchegante - com direito a luz de velas e gastronomia impecável, sob o comando da consagrada Chef Helô Lima.

Muitos empresários da Costa do Descobrimento, incluindo o fundador do Grupo Porto Seguro de Hotéis, João Carlos Mattos de Paula, conheceram o casal Dom Euclydes e Tetê há mais de duas décadas, quando eles tocavam em um restaurante do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Convidados a se apresentar em vários hotéis de Porto Seguro, no ano 2000 eles se mudaram de vez para a cidade e hoje brindam hóspedes e visitantes do Porto Seguro Eco Bahia Hotel com um show acústico diferenciado, cujo repertório atravessa clássico, jazz, bossa nova, bolero e o que há de melhor na música nacional e internacional de todos os tempos.

Aromas e sabores

“À noite, o Restaurante Aroeira ganha uma personalidade marcante, onde os casais e amigos podem passar uma noite memorável, com a energia desse casal que toca divinamente bem, em um ambiente com decoração especial, excelente gastronomia, seleta carta de vinhos nacionais e internacionais e um brinde especial de uma das vistas mais privilegiadas da cidade”, diz o gerente operacional do hotel, Gilberto Teles. Com toda a riqueza de aromas, sabores, poderes e encantos da aroeira, a pimenta rosa que dá nome ao restaurante.

 

Inspirado na culinária mediterrânea e trazendo os frutos do mar como especialidade, o cardápio de Helô Lima é variado, com diversos pratos autorais e exclusivos, como as mini lulas à provençal, lambretas gratinadas e a apreciada saladinha de polvo destaque das entradas. Entre os pratos principais, Caçarola de Frutos do Mar, Camarão Flambado com redução de aceto balsâmico e o Filé Mignon Malassada Aroeira, uma receita de família que agrada os mais exigentes paladares. De sobremesa, tem sorvete de Chocolate Artesanal, Panacota com Calda de Frutas e outras delícias.

Tudo preparado com ingredientes fresquinhos, de alta qualidade e escolhidos cuidadosamente.  Bem à moda da chef.

Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Eco Bahia Hotel

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp