Porto Seguro Praia Resort lança novo vídeo com principais atrativos

Por: Ascom / Hotel
01/10/2019 - 22:22:17

O Porto Seguro Praia Resort acaba de lançar um vídeo inédito com foco nas diversas experiências que o hóspede pode vivenciar no resort.  É realmente de dar água na boca e despertar a vontade de curtir tanta felicidade all inclusive. A começar pelo Clube de Praia João da Sunga, onde o hóspede se depara com uma das praias mais belas da Orla Norte de Porto Seguro, com suas águas límpidas e transparentes, onde se pode curtir o sol da Bahia, bebericando um drinque tropical e saboreando deliciosos petiscos.

Para se refrescar, tem ainda o conjunto de piscinas, com cascatas e brinquedos para crianças e adultos se deleitarem juntos, participando ainda de jogos aquáticos e muitas brincadeiras. Aliás, diversão é o ponto alto do Porto Seguro Praia Resort, com seu Aventura Kids e um dos maiores parques de aventuras do Sul da Bahia, para as famílias vivenciarem fortes emoções na tirolesa, ponte suspensa, arvorismo, escalada e outros desafios.

Outro grande atrativo do resort, que também é apresentando no vídeo é a gastronomia, com suas 16 de horas de alimentação incluídas no valor da diária. Logo pela manhã, chegando ao restaurante, o visitante já se depara com uma simpática baiana que, com seu carisma e axé, é a estrela também das inúmeras fotos tiradas pelos turistas. É no restaurante que é servido um completíssimo café da manhã, além do saboroso e variado buffet, no almoço e no jantar.  Para completar as tentações gastronômicas, pizzas, sanduíches e petiscos que tornam a estadia no Porto Seguro Praia Resort mais atraente e apetitosa.
Como a felicidade já está incluída em tudo o que o resort prepara para seus clientes, os shows completam as noites de alegria, com apresentações de mágica, que tanto encantam adultos e crianças; Circo Balagan, com seus palhaços e espetáculos de luzes e chamas; show de humor e muita música para encantar a alma e embalar os corações. São oportunidades imperdíveis para quem também se arrisca a subir ao palco, registrando seus momentos de fama e levando para casa inesquecíveis recordações.
Confira o vídeo no canal no YouTube pelo endereço https://youtu.be/Ar_aovWghGc

 

Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp