Moradores do Santa Lúcia, Urbis, Vivendas e Pequi comemoram ruas pavimentadas

Por: Secom / PME
17/09/2019 - 19:27:39

A Prefeitura de Eunápolis segue com frentes de trabalho por toda a cidade. São asfaltamentos, drenagens, tapa-buracos, manutenções de vias, iluminação pública, e muito mais. Somente nos serviços de pavimentações em blocos sextavados, que seguem em ritmo acelerado por determinação do prefeito Robério Oliveira, quatro equipes trabalham simultaneamente nos bairros Santa Lúcia, Urbis II, Pequi e Vivendas Costa Azul.

No Pequi, a Rua Pau Brasil que antes era intransitável, já passou por drenagem, nivelamento, contenção de encosta, construção de escada, meios-fios e agora está sendo pavimentada, solucionando definitivamente o problema de mobilidade dos moradores. A Rua São Lourenço no Santa Lúcia, que tem mais de 1,2 km de extensão, já tem três quarteirões pavimentados. Na Urbis I e II, a pavimentação da Rua Maracanã já chegou ao campinho do bairro. Já no bairro Vivenda Costa Azul, a rua Maria Josefa já foi concluída, a Lourival Bezerra está sendo concluída, e os trabalhos estão acelerados na rua José Silvio.

Para o senhor Hermógenes, morador do Santa Lúcia, poeira e buracos são coisas do passado. "Disse a minha vizinha que agora só ando no calçado. Isso aqui está bom demais". Já dona Marileia da Urbis, é um sonho que se realiza. "Essa rua é muito grande, era uma das poucas que não tava pavimentada no bairro. Agora é só felicidade porque na minha porta não tem mais um tanto de buraco. É um sonho desse povo todo aqui que agora virou real", comemorou a moradora.  

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp