Equipe do CRAS de Guaratinga realiza visita técnica na AGO em Eunápolis

Por: Ascom / AGOTA
13/09/2019 - 06:18:38

Na tarde desta terça-feira, 12 de setembro de 2019, a equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Guaratinga, Bahia, fizeram visita técnica na sede da AGO Associação Gota do Óleo para conhecer de perto os projetos que estão sendo realizados pela instituição e a firmação da parceria com objetivo da realização de Oficina de Sabão e palestras de educação ambiental e de combate ao trabalho infantil irregular em Guaratinga.

Laurinéia Oliveira Viana Reis Coordenadora do CRAS durante a visita na sede da AGO acompanhada do psicólogo Tabillo Lavinskym e da Assistente Social Thawanne Karolinne Gonçalves Sousa, ambos do CRAS sede declarou que o objetivo deles foi o de conhecer o trabalho realizado pela associação e firmar parceria para realização de oficina de sabão para o grupo PAIF - Serviço de Proteção Integral a Família com o objetivo de trabalhar a geração de renda através da sustentabilidade ambiental.

Tabillo elogiou o trabalho da AGO e Thawanne agradeceu ao vice-presidente da AGO Associação Gota do Óleo pela apresentação do projeto da associação e o fortalecimento da parceria.

Oficina de sabão

Projeto de economia solidário e proteção do meio ambiente

Na oficina de sabão as pessoas participantes irão aprender a fazer o sabão em barra, em pasta e líquido com objetivo de gerar economia e renda para as pessoas. O objetivo deste projeto além da geração de renda é a proteção do meio ambiente evitando com isto que o óleo de cozinha usado não seja descartado no meio ambiente e sim transformado em sabão sustentável.

A equipe do CRAS de Guaratinga estará escolhendo a melhor data para a realização da oficina de sabão.

ASCOM
AGO Associação Gota do Óleo
(73) 98136-9393
agosustentabilidade@gmail.com

 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp