Eunápolis e Porto Seguro se enfrentam em clássico no Intermunicipal

Por: Secom / PME
23/08/2019 - 20:36:45

Neste domingo (25/08) a seleção de Eunápolis faz seu segundo jogo em casa (Estádio Araujão) e recebe a arquirrival seleção de Porto Seguro. O clássico da Costa do Descobrimento que reúne duas seleções que já foram campeãs do Intermunicipal, promete casa cheia e muita emoção durante os 90 minutos da partida.

As duas seleções são bastante conhecidas de todos, a começar pelos treinadores. Do lado de Porto Seguro, o técnico Jair Viveiros (Ratinho) finalista em 2013, já comandou a seleção de Eunápolis. Pelo lado eunapolitano, o técnico Jaime Braga com passagens por várias seleções de ponta, também já comandou os porto-segurenses, o que de certa forma acrescenta maior disputa ao confronto.

Outro aspecto que chama atenção é a proximidade entre as duas cidades, os 60 km que separam Eunápolis de Porto seguro devem atrair um público superior ao do confronto da semana passada, e ser ainda mais festivo.

Para a disputa do Intermunicipal, a Liga de Futebol de Eunápolis sempre contou com o apoio da Superintendência de Esportes, sendo a Prefeitura de Eunápolis sua maior apoiadora. "A Seleção de Eunápolis está preparada para este confronto. Aguardamos todos os eunapolitanos para torcermos juntos neste domingo", disse o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp