Prefeitura de Eunápolis realiza recapeamento da rua Paraná no Juca Rosa

Por: Secom / PME
21/08/2019 - 15:17:01

Na manhã desta quarta-feira (21/08) as equipes de pavimentação da Prefeitura de Eunápolis chegaram ao bairro Juca Rosa. O trabalho realizado no local é o recapeamento asfáltico da Rua Paraná, importante via do bairro que encontrava-se com seu pavimento bastante danificado, dificultando a mobilidade dos moradores.

Por determinação do prefeito Robério Oliveira, foi retirado o pavimento danificado, realizando o nivelamento da rua e uma nova pavimentação asfáltica em CBUQ, melhor material asfáltico da atualidade, garantindo agora a mobilidade dos moradores, valorização do bairro e qualidade de vida a todos.

"As chuvas comprometeram diversas vias da cidade, mas estamos com o serviço de tapa-buracos em ação continuamente e aqui na Rua Paraná foi necessário um recapeamento. Esse trabalho fará a diferença na vida de toda comunidade do Juca Rosa que teve no último ano todas as suas entradas pavimentadas e será também beneficiada com novas ruas no terceiro pacote de pavimentação. O trabalho segue em ritmo acelerado nos quatro cantos da cidade", concluiu o prefeito.   

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp