Livro de Mateus inspira congresso religioso em Eunápolis

Por: Ascom / Congresso
16/08/2019 - 09:07:08

Os eunapolitanos estão convidados a participarem da segunda edição do Congresso de Jovens, entre os dias 17 e 19, promovido pela União da Mocidade da Assembleia de Deus – Ministério de Eunápolis (UMADME). O evento será na igreja Assembleia de Deus Madureira, no bairro Motor, reunindo jovens do município e cidades circunvizinhas.

Com o tema “E quanto à semente que caiu em boa terra, esse é o caso daquele que ouve a palavra e a entende, e dá uma colheita de cem, sessenta e trinta por um", versículo 23:13 do livro de Mateus, traz a reflexão sobre como o evangelho é recebido e multiplicado nas comunidades no dia a dia, diante da necessidade de aproximação com o senhor por meio do perdão, compaixão e amor ao próximo.

De acordo com a coordenação da UMADME, o congresso contribui para o engrandecimento espiritual e social dos jovens, transformando-os em verdadeiros mensageiros de humanidade e solidariedade em sociedade. "A necessidade de multiplicar a palavra e os ensinamentos de Deus é diária em toda parte e é importante que os jovens semeem essa mensagem por onde passam", afirmou Jaqueline Costa, membro da comissão organizadora.

Além de destacar o evangelho, a comunhão e o conhecimento da palavra, a programação do Congresso de Jovens contará com pregações, testemunhos, coreografia e apresentações artísticas, entre elas, a dupla musical Brendo e Sandy, Jaciany Pereira, Igor Martins e Michelle Barbosa. "A música é uma forma de expressão universal e que completa a mensagem que vamos trabalhar durante o congresso", ressaltou Jaciara Pereira da comissão organizadora.

Abertura do evento é no sábado, dia 17, às 19h, com entrada gratuita. No domingo, as atividades começam às 9h, com um café da manhã. Na segunda, acontece o encerramento do congresso a partir das 19h.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp