Prefeitura inicia asfaltamento de ladeira que liga Pequi e Moisés Reis

Por: Secom / PME
13/08/2019 - 22:52:06

Após asfaltar importantes ruas dos bairros Dinah Borges e Centro neste fim de semana, a Prefeitura de Eunápolis iniciou mais um importante projeto de mobilidade urbana nesta segunda-feira (12/08) com o asfaltamento da Av. Lomanto Junior, na altura da ladeira que liga os bairros Pequi e Moisés Reis.

O projeto faz parte do Maior Pacote de Pavimentação da História de Eunápolis que vem transformando a realidade de diversos bairros da cidade. Além da ladeira do Pequi, as equipes de pavimentação deram continuidade ao projeto de modernização das ruas do entorno da Feira com o asfaltamento da Travessa do Pequi, que foi concluída ainda nesta segunda.

 

"A pavimentação da ladeira do Pequi será um grande ganho para Eunápolis pois irá melhorar o acesso entre dois importantes bairros da cidade. Tudo isso faz parte do nosso projeto de mobilidade urbana, que vem fazendo a diferença no trânsito do município. O pacote de pavimentação segue em ritmo acelerado para que possamos iniciar o quanto antes o terceiro pacote, que já está em fase de licitação e beneficiará um número ainda maior de bairros", contou o prefeito Robério Oliveira.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp