Bairro centauro recebe atenção da vereadora Carmem Lúcia.

Por: NossaCara.com
12/10/2006 - 08:46:00

É de autoria da vereadora Carmem Lúcia Gerino Maciel (PFL), a indicação 038/2006 que solicita pavimentação asfáltica para a Rua Eunápio Peltier de Queiroz localizada no bairro centauro. A Rua que homenageia um dos principais fundadores da cidade e responsável pela origem do nome do município está abandonada e necessitando de um tratamento à altura do nome que leva. A vereadora Carmem, sensível aos apelos dos moradores apresentou a indicação que foi aprovada por unanimidade e vai cobrar do executivo a execução das obras que facilitarão o tráfego no referido logradouro público. (Veja a indicação abaixo)


Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal de Eunápolis.


INDICAÇÃO N°038/2006


A Vereadora, subscritora da presente, no uso de suas atribuições legais, depois de ouvido o Plenário, solicita do Presidente desta Casa Legislativa que se digne encaminhar ao Chefe do Executivo Municipal esta proposição na qual indica.


O asfaltamento da Rua Dr. Eunápio Peltier de Queiroz, no Bairro Centauro, conforme justificativa.

JUSTIFICATIVA        

A referida via pública encontra-se em péssimo estado de conservação, causando enormes transtornos aos moradores e transeuntes, principalmente no período das chuvas. Conto com o apoio dos colegas de Plenário para a aprovação desta proposta.                                  

Sala das Sessões, 04 de outubro de 2006.

 

         CARMEM LÚCIA GERINO MACIEL

                          Vereadora

Fonte/Autor: Assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp