CONHEÇA A NOVA S-WORKS EPIC AXS

Por: Ascom / SPZ
16/05/2019 - 21:29:51

A primeira MTB - realmente rápida - equipada com o grupo SRAM AXS a desembarcar no Brasil

Com mais títulos de Campeonatos Mundiais, medalhas Olímpicas e vitórias no Cape Epic que você consegue contar, a S-Works Epic é verdadeiramente a bike de XC mais rápida do planeta. "Agora, nós a fizemos muito mais rápida com o novo grupo XX1 Eagle AXS - o sistema de transmissão sem fio de última geração da SRAM. Na soma dos pedais e em condições adversas, cada troca na S-Works Epic AXS é tão rápida e precisa como a própria bicicleta" - afirma à Specialized.

A marca Specialized é a primeira a disponibilizar no Brasil as bicicletas com o grupo SRAM AXS para MTB, assim como aconteceu com a nova linha de estrada do grupo eletrônico no lançamento dos modelos Tarmac e Venge no país.

A S-Works Epic equipada com SRAM AXS é a bike mais rápida e com melhor dirigibilidade já disponível para XC. O quadro em fibra de carbono S-Works Fact 12m oferece a combinação perfeita de rigidez, força e peso. "Nós associamos este chassis de ponta com uma geometria progressiva, a inovadora tecnologia de amortecimento Brain e 100mm de curso. O resultado? Eficiência e velocidade impressionantes" - acrescentam os engenheiros de Morgan Hill (CA).

Uma bike de primeira linha merece um garfo de primeira linha. "Nós equipamos a S-Works Epic AXS com uma suspensão customizada Rock Shox SID Ultimate com Brain, com peças em carbono, ajuste superior do Brain Fade e um offset customizado".

Rápido como a velocidade da luz e trocas sem esforço em todo o tempo – não importa quão forte você gire os pedais ou quão difíceis estejam as condições. O conjunto de transmissão SRAM XX1 Eagle AXS provê uma superior vida útil da bateria e do desempenho. O medidor de potência QUARQ integrado é incrivelmente leve e preciso, ajudando você a obter mais ganhos tanto nos treinos quanto nos dias de corrida.

Em breve no parceiro Specialized mais próximo de você. Enquanto isso:

CONFIRA A S-WORKS EPIC AXS EM NOSSO SITE

Atendimento à imprensa
Andre Piva
Fone: (11) 982 420 488
E-mail: specialized@bikenamidia.com
Instagram: @bikenamidia
Facebook: @bikenamidia
Twitter: @bikenamidia

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp