Porto Seguro: Réveillon prolongado traz Cláudia Leite e Bell Marques no segundo dia de festa

Por: Ascom /PMPS
03/01/2019 - 17:40:58

A celebração da chegada do ano novo continou em Porto Seguro com uma programaçaõ especial no 2° dia, agradando moradores e  milhares de turistas. De forma inédita, a Prefeitura realizou mais um dia de mega festa no circuito da Passarela do Descobrimento.  

A prefeita Cláudia Oliveira priorizou trazer artistas de renome nacional para presentear a comunidade e a quem escolheu Porto Seguro para passear e passar a virada do ano. “Fazendo jus ao carinho de ‘quem é mais Porto Seguro, "trouxemos as melhores atrações artísticas do país para o segundo dia de shows, estrutura de ponta para evento de grande porte e segurança, assim, conseguimos juntos criar momentos inesquecíveis num verdadeiro clima de paz”, disse a prefeita Cláudia Oiveira, agradecendo a comunidade e aos visitantes que se divertiram em dose dupla em total harmonia e tranquilidade.

Diversão mais cedo

Atendendo ao clamor das famílias e também do público juvenil que da praia já veio se divertir, a programação  desta terça-feira começou mais cedo. Ao pôr do sol, o cantor de axé, Bell Marques,  iniciou sua apresentação no trio elétrico. Saiu da Praça do Relógio puxando uma multidão incontável de pessoas pela avenida beira mar até à Passarela do Descobrimento. Ele elogiou a beleza da cidade, a estrutura para um evento tão diferecenciado no Brasil e fez as pessoas se divertirem, dançando ao som de canções como “Se me chamar eu vou”, “Vumbora amar”, “Se a saudade apertar”, “Não vou chorar”, entre outras. Iniciando a noite, o forró ficou por conta de Jonas Esticado, agradando o público que se jogou no arrasta-pé.

 

Fechando com chave de ouro e incendiando o palco com muita energia positiva, a cantora Cláudia Leite encantou os fãs com repertório que mesclou clássicos e novas canções de trabalho para 2019. Ela também parabenizou a gestão pelo diferencial em realizar a  programação do Réveillon com dois dias de pura alegria e curtição. “Parabéns Porto Seguro pela festa maravilhosa, parabéns pra todo mundo que escolheu ser mais feliz e obrigada, Cláudia Oliveira, pelo convite para fazer parte deste momento único”, disse, fazendo todo mundo balançar.

Deu tudo certo

Para que tudo corresse conforme planejado, a gestão municipal mobilizou todas suas secretarias a fim de que houvesse serviços essenciais à comunidade, estrutura para receber quase um milhão de pessoas neste período, ordenamento do trânsito e segurança.

“Deu tudo certo, graças a Deus”, frisa Cláudia Oliveira durante as apresentações, agradecendo as equipes da Prefeitura que se empenharam, os parceiros, sobretudo, aos moradores e visitantes que fizeram das comemorações uma festa maravilhosa. A prefeita aproveitou para aguçar todos os que prestigiaram Porto Seguro ao adiantar que já está preparando uma grade de atrações sensacionais para o Carnaval e que em breve será divulgada.

Crescimento econômico

O Réveillon Prolongado impulsionou a economia local, melhorando a renda do comércio, ambulantes, serviços de transporte e hotelaria.

Todos ganharam com os dois dias de festas: os barraqueiros e os colegas do isopor que trabalharam no circuito dobraram seus lucros, criando uma boa expectativa para o verão e Carnaval. Também estão satisfeitos os donos de lanchonetes, restaurantes, padarias, pois a programação voltada para o público juvenil e familiar, atraiu um maior número de turistas e por um período ainda maior.  

O secretário municipal de Turismo, Paulo Cesar Magalhães, diz que assim como esperado por conta do trabalho estratégico, divulgação nacional e internacional, e agora com dois dias de festividades, o resultado apontou um grande bônus turístico à hotelaria, registrando 100% de ocupação”, afirmou. “Ano que vem tem mais”, garante a gestora, Oliveira, citando o apoio das coorporações militares e destacando a parceria com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e Bahiatursa.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp