
O ex-comerciante e vendedor, José Nilton dos Santos, 38, saiu do Brasil em direção à Europa com um sonho, comum para muitos brasileiros, o de obter sucesso financeiro em outro país.
José chegou à Europa há 16 anos atrás com apenas 22 anos de idade. O país escolhido por ele foi a Suíça. Hoje Nil, como ficou conhecido mora em Zurich e relata a trajetória difícil que trilhou. Ele conta que os seis primeiros anos foram os mais difíceis, pois trabalhou muito e passou por algumas dificuldades. Em 1996 Nil conseguiu abrir seu próprio negócio investindo na área de viagens, créditos e envio de dinheiro.
A Nilturismo hoje é uma conceituada empresa do ramo de transportes e viagens. Além do envio de dinheiro para o Brasil, a empresa também atua transportando cargas e dinheiro para todo o mundo. Prova disso é a satisfação estampada na face de seus clientes.
Fonte/Autor: Aldo Santos - Direto da Suíça