Emendas para Eunápolis são efetivadas em Brasília

Por: Secom/PME
12/07/2017 - 20:35:57

Em viagem ao Distrito Federal nesta quarta-feira, 12/07, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira acompanhado do deputado federal Ronaldo Carletto visitou o gabinete do senador Otto Alencar para tratar sobre as emendas destinadas ao município de Eunápolis.

De acordo com o prefeito, a emenda do deputado Ronaldo Carletto é oriunda do Ministério das Cidades e será destinada à área de infraestrutura, com a pavimentação da Av. David Jonas Fadini, dando continuidade ao projeto de urbanização das entradas da cidade iniciada por Robério em sua primeira gestão.

Ainda segundo o prefeito Robério, a emenda do senador Otto Alencar é oriunda do Ministério da Saúde - Fundo Nacional da Saúde e será destinada à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as unidades de saúde do município.

“Juntas as emendas somam quase R$ 3 milhões e trarão grandes benefícios para a nossa cidade. Essa parceria com o senador Otto Alencar e o deputado Ronaldo Carletto é de grande importância para o nosso município pois fortalece nossa gestão e beneficia toda a cidade”, concluiu o prefeito de Eunápolis.

Por: SECOM-PME

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp