Asfaltamento da Estrada da Colônia vira realidade

Por: Sucom/PME
25/01/2017 - 09:41:13

Um antigo sonho da população eunapolitana está prestes a se tornar realidade. Na tarde desta quarta-feira, 25/01, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, acompanhado dos vereadores Ubaldo Suzart e Paulo Brasil - presidente da Câmara – se reuniu com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, para tratar sobre o asfaltamento da estrada da Colônia.

Segundo o prefeito Robério, com a emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto que possibilitará o cascalhamento de toda a estrada, a base para o asfaltamento já está garantida.

“Como já temos o cascalhamento da base, conversei com o governador Rui Costa, que autorizou nossa conversa com o secretário de infraestrutura do estado. Dentro de alguns meses o asfaltamento da estrada da Colônia deixará de ser um sonho e se tornará enfim uma realidade eunapolitana”, contou satisfeito o prefeito de Eunápolis.

A estrada que liga o Centro da cidade ao Distrito da Colônia tem uma extensão de 6,5 quilômetros. Com o asfaltamento, cerca de dez mil pessoas serão beneficiadas, facilitando também o escoamento da produção agropecuária e impulsionando a economia local.

Por: SUCOM-PME

Nota da redação: Muito bom prefeito Robério mais não esqueça de uma ciclovia pois ali pedala muitos ciclistas todos os dias.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp