Obras de mobilidade urbana prometem amenizar o trânsito na temporada

Por: Ascom/PMPS
26/12/2015 - 07:17:17

Às vésperas de uma das melhores temporadas de verão, com a expectativa de receber cerca de 500 mil turistas, a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Obras, está realizando importantes obras de mobilidade urbana, que prometem melhorar significativamente o trânsito e transformar a qualidade de vida da população.

Uma delas é a duplicação da BR-367, no trecho entre o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e a entrada do Complexo Frei Calixto, além do acesso ao Fontana. No local foi feito o serviço de terraplanagem e agora a pavimentação asfáltica. Trata-se de uma intervenção esperada pela comunidade há muitos anos e que muda de forma definitiva a chegada ao Centro da cidade e o acesso ao Complexo Frei Calixto.

Outra frente de trabalho está atuando na Rua do Telégrafo com a manutenção e o cascalhamento desta importante via secundária à BR-367, na Orla Norte, que inclusive servirá de mão única em determinados horários (vide comunicado anexo).

De acordo com a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, toda a comunidade está bastante otimista com relação a este verão, e a Prefeitura está empenhada para deixar a cidade organizada. “Estamos trabalhando nas ações de mobilidade urbana para que nossa cidade fique organizada e também para que os moradores sintam mudanças significativas na qualidade de vida”, completou a gestora.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp