Festa de Nossa Senhora D’Ajuda reúne milhares de fiéis

Por: ASCOM/PMPS
16/08/2015 - 19:56:07

Prefeita Cláudia Oliveira participou dos festejos e destacou importância do evento para a cidade e comunidade religiosa


A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada do deputado estadual Robério Oliveira, de secretários municipais, vereadores e lideranças acompanhou os festejos de Nossa Senhora D’Ajuda, em Arraial D’Ajuda, neste sábado, 15 de agosto.


Pela manhã, a prefeita participou da missa solene celebrada pelo bispo diocesano D. Edson Santana Oliveira, que destacou a presença da gestora e demais autoridades, além de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal na realização da festa. À tarde, Cláudia seguiu com a multidão durante a procissão pelas principais ruas de Arraial D’Ajuda e destacou sua satisfação em estar presente neste importante evento religioso. “Nem a chuva intimidou nossa fé. É uma chuva de bênçãos e sabemos da importância desta festa e a manifestação de fé do nosso povo. Há anos faço questão de participar e apoiar”, afirmou a gestora.


Com o tema “Amar e Servir como a Mãe”, os festejos de Nossa Senhora D’Ajuda reuniram milhares de fiéis em Arraial D’Ajuda entre os dias 6 e 15 de agosto. A Prefeitura de Porto Seguro, empenhada em manter as tradições e incentivar os eventos religiosos e culturais, deu total apoio ao evento, disponibilizando a estrutura física, como toldos, banheiros químicos, cadeiras e geradores. Também preparou a casa para receber os visitantes da melhor maneira possível em áreas como limpeza, saúde, iluminação, entre outras.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp