Falta de acordo leva STTR a buscar apoio do MPT em Eunápolis

Por: Bento Quinto
06/02/2015 - 09:45:39

Por: Bento Quinto

Dias 21 e 22  de janeiro último, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Eunápolis, realizou rodadas de negociações da pauta da Campanha Salarial 2014/2015 dos trabalhadores do viveiro e da colheita florestal da Veracel Celulose. No dia 26 do mesmo mês o Sindicato submeteu a votação da categoria a contra proposta da empresa. Segundo Paulo Alves, titular da Pasta de Assalariados da entidade, houve 109 votos a favor da proposta apresentada pela Veracel e, outros 113 votos contrários à proposta da empresa, além de um voto em branco. O total de votantes foi de 223. “A proposta da Empresa foi reprovada com a diferença de 04 (quatro) votos”.

Com essa pequena diferença de quatro votos dos trabalhadores rejeitando a proposta da Veracel, o STTR vai agora solicitar do Ministério do Trabalho a mediação desse acordo coletivo de trabalho.

 

Sindicato dos Trabalhadores Rurais vai entrar em recesso de Carnaval

De 13 a 18 deste mês de  fevereiro o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Florestais e da Silvicultura (STTR) do Município de Eunápolis, estará em recesso de carnaval. A informação é de Damiana Alcântara, secretária geral da entidade, acrescentando que as pessoas devem agilizar a procura dos serviços do Sindicato, ganhando tempo útil. O endereço é Rua Pedro Calmon, 242, esquina com Av. Norte/Sul, centro. Telefone: (73) 281-3022

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp