A 1ª edição da Taça de Futsal Extremo Sul Matos Esportes foi uma oportunidade de equipes de futsal do Extremo Sul tiveram em mostrarem seu talento esportivo.
A competição, que sem dúvida movimentou a região, tendo repercussão em mais de 58 municípios do sul e extremo sul da Bahia, uma vez que, a TV Santa Cruz, divulgou em sua grade comercial 4 chamadas, principalmente no seu horário nobre.
O evento é uma idealização do empresário do ramo de matérias esportivos, Davi Matos, que prestou apoiou ao evento. A iniciativa é um incentivo ao esporte e a descoberta de novos talentos no futebol de salão da região. Os zonais foram realizados nas cidades de Guaratinga, Itapebi, Itabela e Eunápolis.
A Taça de Futsal Extremo Sul Matos Esportes, foi uma parceria do empresário Davi Matos e o jovem Luciano Santos, editor chefe do site esportivo eunoesporte.com. Juntos, foram ao comercio eunapolitano e com o projeto na mão visitaram vários comerciantes que acreditaram e não mediram esforços para expor a sua marca como patrocinador deste sensacional evento esportivo.
Em nome dos organizadores agradecemos a cada empresário pelo apoio firmado em 2009. A NOVA SCHIN E CHECON DISTRIBUIDORA, CEMHEL MATERIAL ELÉTRICO, CENTRO DE FORMAÇÃO DARWIN DE EUNÁPOLIS, ELETROVIL, HOTEL PORTO NÁPOLIS, JASIBA ACESSORIOS, MALACARNE TUR, TOPPER A MARCA OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL, BOLAS GRAMADOS, REIS CAR, REIS TRANSPORTES, CERÂMICA TOMAZELLI E JUNIOR PLACAS.Ficam os nossos agradecimentos, pois não mediram esforços e ajudaram a promover a Taça de Futsal Extremo Sul Matos Esportes. Também agradecemos em especial às prefeituras de: Eunápolis, Guaratinga, Itabela e Itapebi.
Durante o encerramento da competição no último domingo (9), na cidade de Guaratinga, Davi Matos, emocionado afirmou que em 2010, será realizada a II Taça de Futsal Extremo Sul Matos Esportes, com muita novidade. “Vocês desportistas terão sempre o meu apoio. Pois sei muito bem fazer um evento desse porte e até mesmo maior. Faço porque gosto do esporte. Faço porque gosto da seriedade e em 2010, iremos promover a segunda edição com a participação de mais cidades”, disse o empresário.
Por: Lândia Costa