VITTORIA REVELA VERSÕES RAINBOW DOS PNEUS BARZO & MEZCAL

Por:
11/04/2024 - 07:23:27

Colaboração com atletas UCI e entidade, o arco-íris brilha nos novos pneus de mountain bike cross-country licenciados pela UCI, Vittoria Barzo e Mezcal

Celebrando a colaboração excepcional do atleta Henrique Avancini, que conquistou o Campeonato Mundial de MTB Maratona (XCM) em 2023 usando os pneus Barzo e Mezcal, a Vittoria apresenta uma edição limitada dos modelos com o logotipo UCI e um elegante arco-íris nas paredes laterais.

Oficialmente lançados no Brasil durante a abertura da Copa do Mundo UCI MTB 2024 em Mairiporã/SP, o Espaço Vittoria recebeu a equipe Caloi Henrique Avancini Racing para revelar ao mercado nacional os belíssimos pneus 'arco-íris' de mountain bike cross-country licenciados pela UCI.

"Nosso objetivo com a criação do Barzo / Mezcal UCI – Edição Arco-Íris é associar a Vittoria à UCI como parceiro oficial, como uma marca sempre presente nas competições. E no caso, montamos os pneus na bike do próprio Henrique Avancini, Campeão Mundial de MTB Maratona XCM 2023," explica Cassio Ricelli, responsável pela marca Vittoria na América Latina.

Levando o sentimento da corrida UCI Mountain Bike World Cup para todos

Como parceira do Campeonato Mundial de Mountain Bike UCI e da Copa do Mundo de Mountain Bike UCI, nos últimos três anos a Vittoria, e agora como Principal Parceiro dos Campeonatos Mundiais de MTB de 2024 e 2025, a marca teve o privilégio de estar presente em todas as etapas, perto dos melhores pilotos profissionais, equipes e fãs. Com o espírito da Copa do Mundo de Mountain Bike UCI, a Vittoria agora está pronta para compartilhar essa experiência com todos os entusiastas de mountain bike através das versões recém-lançadas licenciadas pela UCI dos modelos Vittoria Barzo e Mezcal.

Estes dois modelos de pneus gravaram a sua marca na história da Vittoria no âmbito das corridas profissionais de MTB cross-country. Desde o seu lançamento, colecionaram inúmeros títulos nacionais e europeus. Vitórias notáveis incluem a vitória de Jordan Sarrou, no Campeonato Mundial UCI de 2020 para Cross-Country Olympic (XCO) utilizando um Barzo, os triunfos de Pauline Ferrand-Prévot no Campeonato Mundial UCI para XCO em 2015 com Barzo e 2022 com Mezcal, e o título mundial UCI de 2023 de Henrique Avancini para maratona cross-country (XCM) usando o Mezcal, para destacar apenas algumas conquistas icônicas.


O que o arco-íris significa para você?

Para um ciclista profissional, a importância de usar uma camiseta nas cores do arco-íris é um marco para sua carreira esportiva bem-sucedida. É um reconhecimento pelos muitos esforços e sacrifícios feitos em busca dos melhores resultados. Com isso, ampliamos esse símbolo inspiracional para dois modelos de pneus consagrados com as novas versões de pneus UCI Rainbow Barzo & Mezcal.

Barzo & Mezcal: performance todos os mountain bikers
 
Os pneus licenciados pela UCI apresentam os mesmos desenhos de alto desempenho das versões topo de linha Barzo & Mezcal, enquanto usam uma carcaça robusta e flexível de Nylon 60 TPI, talão dobrável pronto para uso sem câmara e um composto de borracha versátil, mas durável, em todas as condições.

Barzo possui um design de banda de rolagem alternada e ângulos progressivos, com cravos em uma formação em V comprovada para curvas. O resultado é um pneu que se destaca tanto na velocidade de rolamento quanto na capacidade de curva, mantendo os atributos de uma banda de rodagem de profundidade total. O Mezcal, por outro lado, apresenta uma banda de rodagem de perfil baixo exclusiva que é bem espaçada no centro para baixa resistência ao rolamento e maior durabilidade. Inúmeras arestas eficazes trabalham juntas para oferecer aderência superior em diversos terrenos, enquanto a lateral tem desenho direcional que aumenta a tração em condições desafiadoras, como raízes e rochas.
 
As edições licenciadas pela Barzo & Mezcal UCI introduzem novas opções dedicadas a todos os praticantes de ciclismo de montanha cross-country e para entusiastas do esporte com o logótipo na cor do arco-íris e logotipo UCI aplicado nas paredes laterais dos pneus, acrescentando aquele toque elegante que tornará estes pneus colecionáveis únicos.


Pneu oficial das equipes UCI:

  • Caloi Henrique Avancini Racing
  • Wilier-Vittoria Factory Team XCO
  • Santa Cruz Rockshox Pro Team
  • KMC Ridley MTB Racing Team
  • CS Carabinieri - Cicli Olympia
  • Berria-Polimedical MTB Racing Team
  • Pump for Peace Racing Team XCO, XCC e XCM
  • Commençal ICStudio na categoria DH
  • Abetone Ancillotti Vittoria Factory Team
  • We Ride
  • Cube Mavic Collective
Sobre a Vittoria

A Vittoria é a principal marca mundial de pneus e acessórios de bicicleta de alto desempenho. Renomada por pioneirismo em compostos aprimorados com grafeno, carcaças de algodão e nylon de ponta, e inovadores insertos de pneus, a Vittoria estabelece o padrão de excelência. Operando em instalações de última geração na Tailândia, nossos produtos alcançam entusiastas globais por meio de subsidiárias na Ásia, Europa e América do Norte. Com capacidades incomparáveis de pesquisa e desenvolvimento, a Vittoria dedica-se a criar sistemas de pneus de bicicleta que atendam a diversas necessidades de desempenho, abrangendo estrada, gravel, MTB e aplicações urbanas. Mais informações em vittoria.com


@VITTORIA.BRASIL
#THERIDEAHEAD

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp