Etapas das Copa do Mundo UCI de MTB terão cobertura ao vivo e gratuita pelo canal da TNT Sports Brasil no YouTube

Por:
09/04/2024 - 15:41:07
 
Cobertura ao vivo

Etapas das Copa do Mundo UCI de MTB terão cobertura ao vivo e gratuita pelo canal da TNT Sports Brasil no YouTube

Está mais que confirmada a transmissão das duas etapas da Copa do Mundo de Mountain Bike no Brasil. E o melhor, 100% de graça pelo canal da TNT Sports Brasil no YouTube. Basta acessar o canal e acompanhar de perto os melhores atletas do mundo disputando em solo brasileiro.

As transmissões ocorrem nos dois finais de semana das provas, quando rolam as finais da Elite feminina e masculina nas modalidades Short Track (XCC) e Cross Country Olímpico (XCO).

Mairiporã, cidade vizinha a São Paulo, recebe a Copa do Mundo já nesta semana, a partir de quinta-feira (11). Araxá (MG) será palco das disputas no final de semana seguinte, entre os dias 18 e 21 de abril.

Além da transmissão ao vivo das provas tão esperada por nós brasileiros, o evento também será palco de muitos conteúdos produzidos pelo nosso mercado. As duas etapas aquecem o setor com lançamentos, networking e o melhor espírito do esporte.

Os ingressos para acompanhar o mundial seguem à venda para as duas cidades na Ticket Sports, há opção para um ou mais dias e também de meia entrada. Crianças até 09 anos acompanhadas dos pais não pagam.

Veja mais sobre Araxá: https://bit.ly/3U3BXm6

Veja mais sobre Mairiporã: https://bit.ly/4cOj65K

Essa notícia você lê primeiro na Bicicleta News, um resumo exclusivo com as principais notícias do mundo da bicicleta direto no seu celular. Para assinar, basta mandar uma mensagem para a Aliança Bike no +55 (11) 97114-0140

Link para mandar mensagem direto:  http://bit.ly/Receba-Bicicleta-News

 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp