Membros da Secretaria de Esporte de Eunápolis participam de evento estadual de futsal em Salvador

Por: Da redação
23/03/2024 - 17:34:33

Neste fim de semana, o mundo do futsal se concentra em Salvador para um evento marcante: o Congresso Técnico de Futsal com o tema "Atualização de Regras". Mais de 120 árbitros de diferentes partes do estado participam ativamente, buscando aprimorar seus conhecimentos e técnicas. O evento, realizado no auditório do IFBA campus Salvador, conta com a presença ilustre do presidente da federação baiana de futsal, o ex-árbitro da FIFA Noildo Macedo, e tem como palestrante o renomado ex-árbitro da FIFA, Adilson Mattos.

Um destaque especial foi a participação do secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer de Eunápolis, Leandro Lima, único convidado do cargo na Bahia. Sua presença, respaldada pelo apoio da Prefeitura Municipal, mostra o compromisso da gestão com o desenvolvimento e a promoção do esporte local. Além dos árbitros, membros da secretaria também estiveram presentes, demonstrando o interesse e engajamento da comunidade esportiva de Eunápolis em se manter atualizada e em constante evolução.

"Este congresso se destaca como um marco não apenas para o futsal baiano, mas também para o fortalecimento do cenário esportivo regional, promovendo a troca de experiências e o aprimoramento das práticas esportivas", frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp