Campeonato de futebol amador movimenta o domingo no bairro Juca Rosa

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
01/05/2023 - 04:18:22

Por: Paulo Barbosa

Quem observou o tempo na manhã deste domingo 30/04, pode até ter pensado que não teria jogo, pois o tempo mostrava uma boa chuva, mas não foi bem assim, o tempo fechou um pouco, mas aconteceram os dois jogos programados, para o campo do Juca Rosa.

A organização é do Lando do esporte, e os times entram em campo. Como um campeonato nacional, com muita garra e muita vontade de vencer, neste domingo jogaram Lua Nova e Chelsea e o segundo jogo foi Rosa Neto e Maravilha.

Para o primeiro jogo, Lua Nova e Chelsea, apitou Paulo Ricardo, com as bandeiras de Jabson Teixeira e Jildeir Pereira, e o placar foi de Lua Nova 3 x Chelsea 1, o Chelsea teve chance de diminuir o placar, mas o goleiro Célio do Lua Nova, fechou o gol, pegando inclusive um pênalti, e o placar favorável ao Lua Nova, que segue em boa fase no campeonato.

 

O 2º jogo foi entre Rosa Neto x Maravilha, o placar foi magro, mas o Rosa Neto Venceu por 1 x 0, para estre jogo o juiz central foi José Carlos e os bandeirinhas foi Leandro Aquino e Valtimer Francisco.

Como sempre a vida de um juiz não é fácil, sempre existem reclamações, xingamentos, mas tudo isto é do futebol, e as partidas terminam sempre com a alegria de uns e a tristeza de quem perde, os técnicos, sempre procuram uma forma de vencer, mas quando há um empate, vão aos pênaltis, e sempre os jogos acabam com um time vencedor e, a torcida sempre espera para o próximo jogo.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2023 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
CNPJ: 12.652.562/0001-07 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp