Forças de segurança e defesa juntas em um só desafio

Por: Ascom / Desafio
21/03/2023 - 18:20:36

ATENÇÃO COMANDO: SENTIDO

O Desafio do Descobrimento 100k está chegando e, este ano, traz consigo uma novidade incrível: a oferta de inscrição gratuita para membros das forças de segurança e defesa do país. Isso mesmo, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros e Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) poderão participar do evento sem nenhum custo!

O objetivo é incentivar a prática do ciclismo nessas corporações, promovendo um estilo de vida saudável e também melhorando a performance dos agentes em suas atividades diárias. Sabemos que esses profissionais precisam estar em constante estado de alerta e preparados para qualquer situação, e o ciclismo pode ser uma excelente opção de atividade física para ajudá-los nessa missão.

Além disso, o Desafio do Descobrimento 100k é uma oportunidade única para os membros das forças de segurança e defesa se reunirem e fortalecerem ainda mais os laços entre as corporações. Com certeza, essa iniciativa vai contribuir para uma maior integração entre esses profissionais, o que pode gerar benefícios não apenas para eles, mas também para a sociedade como um todo.

Por isso, se você é membro de alguma das corporações mencionadas, não perca essa oportunidade! Inscreva-se gratuitamente no Desafio do Descobrimento 100k e desafie seus limites, seja pedindo ou torcendo pelos seus colegas de farda. Afinal, juntos somos mais fortes!

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp