Após show de brasileiro, principal downhill urbano do mundo chega à segunda etapa

Por: Kaique Ferreira
03/03/2023 - 20:02:28

Red Bull Medellín Cerro Abajo desembarca na Colômbia, neste sábado (4), com transmissão ao vivo, em português

Com a presença de ícones do ciclismo, um dos principais torneios de downhill urbano do mundo chega à segunda etapa. Neste sábado (4), o Red Bull Medellín Cerro Abajo desembarca na Colômbia para desafiar desde novatos até estrelas do esporte em busca do título da prova. O público brasileiro poderá acompanhar todas as emoções, ao vivo, pela Red Bull TV, por meio do link https://www.redbull.com/br-pt/events/red-bull-medellin-cerro-abajo-2023, em português, a partir das 13h45. Raony Pacheco e Edu Arruda comandam os microfones.

Diferentemente das últimas edições, em 2023, o Red Bull Cerro Abajo se tornou uma competição por etapas. Neste ano, serão três locais: Valparaíso (CHI), Medellín (COL) e Guanajuato (MEX). Logo de cara, quem mostrou o grande potencial foi a lenda theca Tomas Slavik.

Mesmo diante de problemas físicos, o europeu se superou e garantiu a vitória com 2m16s815, no Chile. Ao Brasil, o destaque ficou por conta de Lucas Borba, medalhista de bronze e muito próximo do título. O catarinense fechou a descida em 2m18s387. O vice-líder foi Juan Fernando Vélez, da Colômbia, com 2m18s300.

Agora, em recurso recém-projetado, os atletas mostram suas habilidades em Medellín, localizada no Vale do Aburrá. O centro da cidade é composto por encostas e muitas casas. Ao final da etapa, uma pontuação será distribuída e, consequentemente, o campeão será conhecido ao final das três corridas. Em cada uma delas, somente 30 participantes vão ser convocados. Mas, após treinos e qualificação, o número de finalistas será reduzido.

SOBRE A RED BULL TV

A Red Bull TV é um canal global de entretenimento digital com programação além do extraordinário disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca On Demand e os melhores momentos de eventos que incluem esportes radicais como surfe, skate e bike, além de festivais de música, dança, séries originais, longas-metragens e documentários. A Red Bull TV oferece uma experiência de visualização envolvente pelo site redbull.tv, assim como em seu aplicativo ou via Smart TV.

ONDE ASSISTIR

Assista à programação da Red Bull TV pelo link https://www.redbull.com/br-pt/discover ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Para mais informações:
Kaique Ferreira - 11 97652-6096
kaique@melinatavares.com.br

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp