Com apoio da Prefeitura de Eunápolis, Copa Empresarial consagra Mercadinho Limeira como campeão

Por: Ascom / PME
09/01/2023 - 21:51:08

Com apoio da Prefeitura de Eunápolis - por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer - chega ao fim a Copa Empresarial no domingo (08). A competição, que ocorreu no Country Club, sagrou como campeã a equipe Mercadinho Limeira.

A disputa acirrada entre Mercadinho Limeira x Estação Fitness terminou empatada em 2 x 2 no tempo normal, mas o Mercadinho Limeira levou a melhor nos pênaltis. As duas equipes receberam premiações que envolveram troféus e quantias em dinheiro, inclusive para o artilheiro Maciel Limeira e goleiro menos vazado da competição Rafael Lima.

 

A final contou também com homenagem ao árbitro Robson Pereira da Silva, que encerrou a carreira durante o jogo, após 28 anos dedicados à arbitragem.

"Chegamos ao fim de mais uma importante competição, que durante os últimos meses envolveu a participação dos funcionários das empresas da nossa cidade, resultando em diversos momentos de interação e lazer, que é a prioridade da nossa secretaria", frisou o secretário Leandro Lima.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Nota da redação. Árbitro eunapolitano recebe homenagens pelos bons serviços prestados ao esporte da cidade.

Depois de 28 anos trabalhando em prol do esporte eunapolitano, o árbitro de futebol, Robson Pereira da Silva, recebeu na manhã deste domingo, 08/01, um troféu especial, em reconhecimento, pelo excelente trabalho, reflete o agradecimento de todos.

O troféu foi oferecido pela Secretaria Municipal de Esportes através do seu Secretário Leandro Lima, e o Country Club.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp