Morre Neymar ex jogador da Seleção de Itamaraju, após complicações na saúde

Por: Henrique Peixoto
15/12/2022 - 07:40:00

Por: Henrique Peixoto

O esporte de Itamarajuense vivencia momentos de luto, tristeza e despedida do jogador Werles Melo de Jesus, popularmente conhecido por "Neymar".

Um jovem muito talentoso de 20 anos, que no último dia 03 de dezembro de 2022, deu entrada em uma unidade hospitalar de Teixeira de Freitas, após sofrer complicações de saúde sendo necessário buscar recursos avançados na área médica.

Segundo informações de amigos e familiares, foi diagnosticado pela equipe medica as complicações na saúde do jogador foi causada por uma Aneurisma, deixando o jogador desacordado por diversos dias.

Após o ocorrido uma grande mobilização foi feita por familiares, amigos e desportistas em prol do jogador que permanecia em uma unidade hospitalar, sendo assim criada uma grande rede de solidariedade que realizavam orações e torcendo pela recuperação de "Neymar".

 

Ainda no final da manhã de quarta-feira (14), a população itamarajuense recebeu a triste notícia sobre a morte do jogador causando uma grande comoção.

Werles Melo de Jesus "Neymar", atuou em diversas equipes esportivas de Itamaraju e região, em sua trajetória esbanjava simpatia e talento com o balão de emoções " a bola", era apaixonado pelo futebol e construiu um grande rol de amizade por onde passou.

No ano de 2022, participou do Campeonato Intermunicipal atuando pela Seleção de Itamaraju, um sonho que nem todos alcançam e o talentoso Neymar, cumpriu sua missão na defensiva das cores azul e branco representando a cidade na competição, era carinhosamente amado por todos dentro e fora dos gramados.

Neymar, residia no bairro Cristo Redentor, e para a comunidade a perda é inexplicável deixando um vazio que jamais será preenchido, no mundo do futebol deixará imensas saudades aos colegas de futebol, torcedores, treinadores, comentaristas e equipes esportivas.

Após o ocorrido diversas instituições vem publicando mensagens de solidariedade aos familiares, amigos e conhecidos, a Liga de Futebol de Itamaraju, manifestou profundo pesar pela perda do atleta que possuía um brilho incomum no mundo do futebol.

Fica as lembranças de um garoto cheio de vida e sorrisos, um jogador, um amigo e para muitos mais que irmão, o garoto Neymar, partiu para o encontro celestial e descansa ao lado de Deus, deixou um legado no esporte e historias a serem contadas por aqueles que conheceram.

O velório de Werles Melo de Jesus "Neymar", teve início por volta da 18hs sendo realizado no auditório Augusto Soares Pita, na Câmara de Vereadores de Itamaraju, o sepultamento está previsto para a 14hs de quinta-feira (15), no cemitério São Cosme e Damião, no bairro Novo Prado.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp