Paulinho Bike promove evento com a presença de 3 grandes influenciadores do Grau

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
13/12/2022 - 22:48:34

Aconteceu no bairro Juca Rosa, o 2º encontro de adeptos do esporte denominado “grau”.

Este segundo Encontro de Grau de Bike de Paulinho Bike, contou com a presença de mais de 300 crianças e adolescentes, acompanhados pelos país, durante todo evento.

Na oportunidade, vários brindes foram sorteados, e como, quase todo mundo hoje tem uma bike, foram sorteadas várias peças de bike, que atraíram o grande público envolvido no evento, principalmente os adeptos ao esporte.

 

Estiveram presentes, grandes atrações de influenciadores do Grau de Bike, que vieram direto de Belo Horizonte, como: Carlos Vítor, Negueba e Chandon, tidos como os melhores do momento, em todo Brasil.

O evento aconteceu em frente à loja Paulinho Bike, na rua Wilson Nunes no bairro Juca Rosa, além da garotada que foram ver de perto o espetáculo, para conhecer o esporte, aproveitaram para se divertir, alguns mais habilidosos brindaram o público presente com muitas manobras.

 

Este é um evento que, como incentivo, deve acontecer constantemente, pois sempre vemos pelas ruas da cidade, jovens praticando, talvez, até sem saberem, pois o “grau”, com o incentivo certo, poderá se tornar um esporte mais competitivo em toda a região

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp