SESC promove corrida em Eunápolis e arrecada mais de 2 toneladas de alimentos

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
28/11/2022 - 08:37:45

Por: Paulo Barbosa

O SESC, Serviço Social do Comércio, promoveu neste domingo 27/11, em Eunápolis uma corrida para atletas locais e de toda a região, e neste evento foram arrecadadas mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades caritativas da cidade como a Creche Irmã Terezinha, dentre outras.

O circuito escolhido foi de fácil acesso, principalmente para quem já vem treinando há muito tempo, ou que já faz do referido esporte, um treinamento constante, como parte de educação física.

A corrida teve dois percursos de 5 e 10 km, e teve mais de 600 atletas inscritos, porém apenas 300 se fizerem presentes, mas mesmo assim, foi um sucesso total, e que serve como incentivo para o próximo ano.

 

Na realidade, Eunápolis tem muitos atletas de várias modalidades, porém o que falta é um incentivo maior, para que estes atletas possam se inscreverem e participarem, mostrando que a cidade, além de ter estes atletas anônimos, ainda garante a todos eles, uma presença constante nos “pódios” esportivos de Eunápolis.

Está é uma iniciativa que deve ser valorizada, para que novos atletas, principalmente as crianças, possam ser apresentadas e incentivadas para uma vida futura, e possivelmente traduzir este esforço, em futuros campeões eunapolitanos.

Essa prova teve apoio da Prefeitura de Eunápolis através da Secretária Municipal de Esportes  

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp