Campeonato da segunda divisão movimenta o domingo na arena do Juca Rosa

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
14/11/2022 - 23:58:06

Por: Paulo Barbosa
Links dos vídeos do jogo

https://youtu.be/P_p2DaAt4Jk
Só as cobranças de penaltis
https://youtu.be/V0zNZyPEglc

Neste domingo, 13/11, a disputa foi feroz no bairro Juca Rosa, foram disputadas as oitavas de final e muitos jogos que terminaram empatados, e por isto foram aos pênaltis e, neste momentos muitos goleiros fizeram seus nomes e levaram seus times a vitória, já os perdedores, esqueceram a antiga máxima do “FAIRPLAY”, e nem quiseram se deixar fotografar, e a velha história de o “importante é jogado foi  jogado morro abaixo e agora, é se prepararem para o próximo campeonato, as fotos da disputa de pênaltis,  estão todas na galeria de foto desta matéria.

Como nada nesta país começa na hora marcada, o primeiro jogo entre Tottenhan X Dinah City terminou empatado, o resultado foi de 1 a 1; e por isto foram à disputa de pênaltis, com o Tottenhan vencendo o Dinah City por 4 a 3. Para esta partida apitou Alex Alves auxiliado por Jamile e Adivan.

O 2º jogo foi entre Astros e Estrelas X Futebol e Vida. Este jogo também terminou empatado por 1 a 1 e foram aos pênaltis. Astros e Estrelas venceu nos pênaltis por 4 a 3; o juiz foi Moises auxiliado por Jamile e Roger.

 

Já o 3º jogo foi entre Moises Reis x Fortaleza, sendo que time do Moises Reis, num golpe de muita sorte, com o chamado gol “fantasma”, acabou vencendo o adversário pelo placar de 1 a 0.

O último jogo foi entre Chapecoense X Minas Gerais, o resultado foi surpreendente,
Chapecoense 3 x Minas gerais 1.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp