Seleção de Eunápolis vai a Santo Antônio de Jesus vence e segue no intermunicipal

Por: Da redação
19/09/2022 - 06:22:56

Por: Urbino Brito
Revisão: Paulo Barbosa

Apesar do empate no jogo aqui em Eunápolis, a seleção eunapolitana foi a Santo Antônio de Jesus precisando vencer para continuar viva na competição, e brilhou em campo conquistando uma vitória merecida. O jogo começou com as duas equipes meio nervosas, porém com o decorrer da partida o time de Eunápolis assumiu o domínio do ótimo jogo e, saindo com a vitória merecida por 2 x 1, deixando a equipe local para trás.

A delegação esportiva de Eunápolis, viajou na sexta feira a tarde, em ônibus da Águia Branca, chegamos em Santo A. de Jesus ficamos hospedados no 5C Hotel.  No sábado pela manhã houve um treino recreativo de 2 toques no campo do 14º Batalhão da Policia Militar (agradecimentos ao Coronel Hassemani), logo após foi servido o almoço no restaurante Tedesco na Rodoviária da cidade, os jogadores tiveram a tarde livre para descansar, no domingo o almoço foi às 11 horas e, 13 horas, a delegação de Eunápolis se dirigiu para o estádio  onde o confronto entre as duas equipes ocorreu.

 

A seleção de Eunjápolis conta com apoio total do secretário de esportes Leandro Lima e da prefeita Cordélia Torres, conforme vocês verão nas fotos da galeria de imagens quando ela juntamente com o secretário da casa civil Paulo Dapé, esteve no ônibus cumprimentando os toda a delegação e desejando boa sorte e. mais uma vez mostrou que é pé quente pois voltamos com uma bela vitória parabéns à prefeitura pela estrutura disponibilizada à seleção de Eunápolis.

A delegação de Eunápolis, contou ainda com a presença do secretário de esportes Leandro Lima, e também da Torcida Furacão, que viajou de van para o local do confronto apoiando e torcendo para o selecionado eunapolitano que saiu vitorioso na tarde deste domingo no estádio municipal José Trindade Lobo, estádio de instalações modestas mais com um bom gramado que apesar da chuva fina é intermitente proporcionou um belo espetáculo por parte das duas equipes, sendo que Eunápolis abriu o placar logo no primeiro tempo aumentando o escore no segundo e Santo A. de Jesus, fazendo um gol quase no finalzinho do jogo terminando em 2 x 1.

A delegação de Eunápolis, foi chefiada por Davi Matos, Nereu Ramos e Marcos Correia, e no sábado à noite chegou o secretário Leandro Lima vindo de um curso em Recife, acompanhando e registrando tudo, o NossaCara.com e nosso amigo Fábio Só Alegria e a mais nova emissora de Eunápolis a Nova FM 90.3 e equipe.

 

NR. Vale salientar que foi disponibilizado pelo Restaurante Tedesco uma nutricionista para orientar a elaboração do cardápio servido aos jogadores, é a primeira vez que isso acontece segundo Davi Matos, parabéns ao nosso amigo Tedesco.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2022 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
CNPJ: 12.652.562/0001-07 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp