Campeonato de veteranos do Juca Rosa, teve até WO, imagina, o sábado pesou...

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
09/08/2022 - 09:41:46

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com

...neste domingo, foi um dia de muitos jogos na cidade, terminando com o jogo da Seleção de Eunápolis e a Seleção do Prado, mas isto vai ficar em outra matéria. Agora vamos falar dos jogos dos veteranos do Juca Rosa que teve até WO, ou seja, um time ganhou o jogo porque o outro não entrou em campo, é que o sábado pesou e a moçada, ficou em casa, ou seja, a idade pesou e os veteranos deixaram o jogo para outro dia.

No Juca Rosa, o 1º jogo foi entre Sapucaieira 0 x Sapoty de Porto Seguro 2, foi um jogo muito disputado entre as duas equipes e quem chutou mais a gol, ganhou o jogo, o que a reportagem tem observado, é que os times, tem chutado muito pouco a gol, e quem tem a oportunidade de chutar mais, ou fazer alguma jogada mais ousada, sempre sai ganhando, mas neste caso, o Sapoty, ganhou por 2 x 0, porque não perdeu as oportunidades que surgiram durante a partida.

O 2º Jogo não aconteceu porque o time de Barrolandia, acabou não entrando em campo e o jogo ficou no 1 x 0 para Mundo Novo, devido ao fato de ter acontecido o chamado WO.

 

Porém devido a este fato,  Xuxu do esporte, telefonou e houve um adiantamento de jogo, quando entraram em campo Revelação e Barcelona e o jogo terminou 0 x 0, o que deixou o amigo “barui”, muito aborrecido, já que ele é um entusiasta do futebol e quando seu time joga, ele vai pra beira do campo grita o tempo todo, empurrando o seu time para frente e isto demonstra que o futebol, ainda é o esporte das multidões.

Uma coisa que o rota51.com rem observado, é que, as crianças já crescem à beira do campo, junto com seus pais, quer eles sejam jogadores, técnico ou apenas assistentes e as crianças já começam a gostar do esporte desde muito cedo, o  rota51.com registrou algumas crianças, por alguns motivos, primeiro porque incentiva o esporte desde cedo, fazendo com que, no futuro posam vir a ser verdadeiros atletas, e depois  por que é uma demonstração de gosto e amor pelo esporte. Agora vejam as fotos:

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp