Eunápolis faz alegria do público com vitória dentro de casa no Intermunicipal

Por: Ascom / PME
08/08/2022 - 21:47:31

A Seleção de Eunápolis fez a alegria da torcida no Estádio Araujão, na tarde de domingo (07), com um show de bola contra o time do Prado pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, que tem apoio total e investimento da gestão municipal, que não mede esforços para contribuir para o esporte eunapolitano. A partida terminou em 2 a 1 para os donos da casa.

Eunápolis abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Eide, que agitou a multidão que foi assistir ao maior campeonato amador do país. Logo depois, a equipe do Prado empatou o placar, mas a seleção eunapolitana virou o jogo no segundo tempo com um gol de Marcelo, coroando a primeira vitória na competição.

“Nossa Seleção jogou bonito na primeira partida dentro de casa e mostrou que é uma forte concorrente para vencer a competição. Em nome da prefeita Cordélia Torres, parabenizamos aos jogadores e técnico Marcos Correia pelo excelente trabalho que estão desenvolvendo em prol do esporte eunapolitano”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 

CAMPEONATO DE TRAVINHA

 

Além das rodadas dos diversos torneios de futebol, voltados para o público feminino e masculino, que estão sendo realizados simultaneamente no município com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, no sábado (06) ocorreu também a abertura do Campeonato de Travinha no bairro Recanto das Árvores, fazendo a alegria dos moradores da localidade.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp