Seleção de Eunápolis vence equipe de Prado pela segunda rodada o Intermunicipal 2022

Por: Herique Peixoto
08/08/2022 - 09:54:01

Por: Henrique Peixoto

Aconteceu na tarde de domingo 07 de agosto de 2022, no estádio Araújão a partida entre a seleção de Eunápolis x Seleção de Prado.

O jogo valido pela segunda rodada do Intermunicipal, movimentou o cenário esportivo no município eu eunapolitano garantido a alegria dos amantes pelo futebol.

A partida contou com a equipe de arbitragem do quadro da FBF , comandada pelo Arbitro Central Moisés Ribeiro Borgonha, bandeiras José C. C. e Santos Raniere e como 4º Arbitro o Vanderlei Dias.

O estádio recebeu um grande público e mais uma vez a Torcida Furacão fez a festa, a partida marca o retorno da população ao estádio pós pandemia da Covid-19, que abreviou a competição sendo retomada no ano corrente.

Durante a entra da seleção de Eunápolis, diversas homenagens póstumas foram realizadas pelo elenco saudando aqueles que fizeram parte da história do futebol da cidade e deixaram o plano terreno partindo para eternidade.

 

Após o apito a bola rolou e as equipes realizaram uma partida bastante acirrada, de amabas parte algo notório foi o nervosismo dos jogadores que buscavam abrir o marcador, tarefa que foi resolvida pelo jogador Eidi, aos 11 minutos do primeiro tempo marcando para equipe de Eunápolis.

A vantagem logo foi igualada pelo estreante pradense aos 34 minutos do primeiro tempo o camisa 10 Bruno, empatou a partida.

No segundo tempo o jogo foi dramático e ambas equipes criavam jogadas arriscando a ofensiva ao gol adversário o Técnico Marcos Correia, realizou diversas modificações e nos acréscimos do segundo tempo cravou o placar e venceu a partida por 2x1, conquistando importantíssimos pontos na tabela do campeonato.

Confira os Resultados da 2ª rodada do Campeonato:

https://www.fbf.org.br/Competicoes/tabelas/94

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp