Com disputas acirradas, Copa do Mundo de MTB XCO chega à penúltima etapa

Por: Kaique Ferreira
04/08/2022 - 16:20:42

Após dois anos, Mont-Sainte-Anne (CAN) retorna ao calendário da competição. Público pode acompanhar todas as emoções ao vivo pela Red Bull TV

Penúltima etapa da Copa do Mundo de MTB XCO, a histórica pista de Mont-Sainte-Anne (Canadá) retorna após dois anos longe do calendário para receber os principais ciclistas do mundo em busca do título da competição. A partir desta sexta-feira (5) até domingo (7), o público brasileiro poderá acompanhar todas as emoções por meio da Red Bull TV, pelo link https://www.redbull.com/br-pt/events/copa-do-mundo-de-mountain-bike-mont-sainte-anne-canada-2022 .

Maior nome da história do ciclismo brasileiro, Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing) não disputará a prova, cuja briga pelo título segue bastante acirrada. Campeão olímpico e sete vezes vencedor da Copa do Mundo, o suíço Nino Schurter segue na liderança com 1.342 pontos, mesmo se ausentando do XCO, em Snowshoe (EUA) devido aos problemas físicos. Na sequência, aparecem o romeno Vlad Dascalu e o sul-africano Alan Hatherly, parceiro de equipe do Avancini.

Entre as mulheres, a diferença é ainda menor: a holandesa Anne Terpstra possui 1.430 pontos, ao passo que a australiana Rebecca McConnell vem logo atrás com 1.422. A suíça Alessandra Keller fecha o Top 3 com 1.312 pontos.

O público poderá acompanhar todas as emoções da etapa de Mont-Sainte-Anne da Copa do Mundo de Mountain Bike ao vivo, por meio da Red Bull TV, pelo link https://www.redbull.com/br-pt/events/copa-do-mundo-de-mountain-bike-mont-sainte-anne-canada-2022 . O comando das transmissões ficará com Camilla ‘Milla’ Garcia e Érick Bruske. Nesta sexta-feira (5), a partir das 18h20 (horário de Brasília), os ciclistas se alinham para a disputa do short track. No domingo (7), às 15h30, a elite masculina entra em ação para o XCO. Já às 13h as mulheres pedalam rumo ao título da etapa.

SOBRE A RED BULL TV

A Red Bull TV é um canal global de entretenimento digital com programação além do extraordinário disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca On Demand e os melhores momentos de eventos que incluem esportes radicais como surfe, skate e bike, além de festivais de música, dança, séries originais, longas-metragens e documentários. A Red Bull TV oferece uma experiência de visualização envolvente pelo site redbull.tv, assim como em seu aplicativo ou via Smart TV.

ONDE ASSISTIR

Assista à programação da Red Bull TV pelo link https://www.redbull.com/br-pt/discover ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Para mais informações:

Kaíque Ferreira - 11-97652-6096 - kaique@melinatavares.com.br
Matheus Marcondes - 11 99113-6419 - mmarcondes@melinatavares.com.br
Guiomar Barbuto - 11 98811-8565 - guiomar@melinatavares.com.br

Quer mais conteúdo editorial da Red Bull?

O Red Bull Content Pool (www.redbullcontentpool.com) é uma grande plataforma que oferece download gratuito de fotos e vídeos em alta definição de diversos eventos relacionados à Red Bull ao redor do mundo. Basta se cadastrar (menos de dois minutos, aprovação automática para veículos de comunicação) e aproveitar o material.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp