Futebol é destaque nos eventos esportivos do fim de semana em Eunápolis

Por: Ascom / PME
25/07/2022 - 11:35:32

Com apoio e realização da Prefeitura de Eunápolis - por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer - diversos eventos esportivos aconteceram neste fim de semana, com destaque para o futebol, paixão nacional que sempre atrai uma multidão de torcedores.

Na tarde de sábado (23) aconteceu a abertura do Campeonato 50tão, no Complexo Esportivo Itamarzão, que envolverá ao longo da competição a participação de oito equipes no total. A primeira rodada terminou empatada em 1x1 entre Vale Verde e Industrial.

Já no domingo (24), três competições arrancaram aplausos e torcida do público. Pela manhã, a Copa Empresarial, no Country Club, terminou com os placares ADAE 0x1 BR Freios e Ane Ane 0x0 Secretaria de Esporte. O Campeonato de Veteranos, no Juca Rosa, teve como resultados Vera Cruz 1x0 Grêmio, Baianão 3x0 Industrial e Xuxu do Esporte 1x0 Santo André. E, durante a tarde, no amistoso para o Intermunicipal, Eunápolis ganhou de 2x0 de Cabrália.

 

"Mais um fim de semana de valorização do esporte no município de Eunápolis, criando espaços de entretenimento de lazer para as famílias e amigos. Nossa gestão não mede esforços para apoiar e incentivar as práticas esportivas para o bem de toda a população do nosso município", frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer.

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp