Continua o campeonato do Juca Rosa, é o mata-mata, quem perdeu sai fora, mas as disputas são muito fortes

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
24/04/2022 - 22:16:04

Por: Paulo Barbosa

O chão não tem uma grama, nem para contar histórias, o sol lá de cima estava queimando tudo aqui em baixo, mas em campo, 22 homens, cada um defendendo suas cores, em busca de um final de campeonato e uma taça de campeão nas mãos.

0rlando do esporte, o organizador do campeonato, chega sempre mais cedo, para arranjar tudo para que todos os clubes possam fazer uma disputa digna de um campeonato que deveria ser em um campo, igual ao Araujão, principalmente pelo fator segurança, pois em um dos jogos desta tarde de domingo 24/04, duas senhoras, por pouco não agrediram com pedaços de madeira o árbitro do jogo Paulinho, no mais tudo foi uma tranquilidade, exceto as disputas comuns de um jogo comum.

 

Neste domingo, jogaram:  Internápolis; Mundo Novo; Oriente; Dinah City; Favela; AL 1; Programa Imbaúba; e Vera Cruz. Pela 2ª vez, um dos jogos teve uma narração local, transmitida por um carro de som, a cargo do radialista Otacílio Jr.

Para este edição de mata-mata, quem perdeu saiu e tinha ainda os “mando de campo”, neste caso, Mundo Novo, Oriente, Favela, e Vera Cruz, Os resultados foram os seguintes: Internápolis 1 x Mundo Novo 0; Oriente 0 x Dinah City 1; AL 1 0 x Favela 1; vera Cruza 1 x Embaúba 2. Sendo que neste caso, os times Internápolis, Dinah City, Favela e Embaúba, estão classificados para as quartas de finais. Atuaram nestes jogos os juízes, Marconi Nascimento, Eliomar, Paulo Ricardo, Vanderlei Dias e os bandeirinhas Gildeir Pereira, Gilmar do Rosário, Jeferson Lourenço, Gil Lima, sendo que alguns bandeirinhas atuaram em mais de um jogo.

 

No próximo domingo tem mais jogos, os portais de notícias NossaCara.com e Rota51.com, espera somente que o organizador Orlando do Esporte, enviar ao site, os jogos de domingo 1º de maio, enquanto se comemora o DIA DO TRABALHO, o trabalho dos jogadores é correr em campo e dar a vitória aos seus times.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp