Campeonato mata-mata do bairro Juca Rosa, quem perdeu... saiu

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
18/04/2022 - 10:35:28

Por: Paulo Barbosa

Nesse domingo 17/04, aconteceu no campo do bairro Juca Rosa, mais uma rodada do campeonato do bairro reunindo várias equipes da cidade e, de cidades vizinhas e, o mais importante, quem perdeu... saiu.

Com o tempo nublado e um pouco frio, foi muito melhor para os jogadores, que tiveram como sempre uma disposição muito grande para a prática do esporte bretão, só que na modalidade popular, o chamado futebol de várzea.

Neste domingo, com a participação de 8 equipes e 4 jogos, dois jogos pela manhã e 2 depois do almoço.

Só que nos dois últimos jogos a chuva começou a cair, mas logo acabou parando, numa demonstração de apoio aos jogadores e a torcida ali presente, cada time, levou a sua própria torcida e, o espetáculo como sempre, foi cada vez melhor.

 

A torcida como sempre, foi o 3º jogador em campo , e cada uma mais inflamada que a outra, mas, na realidade, o futebol ainda é, o esporte que reúne mais torcedores e como sempre o ano inteiro, basta ter uma bola rolando, e ali está toda a torcida, e quando são times arranjados de ultima hora, mesmo sem torcedores habituais, sempre tem gente torcendo para o time que ela acha melhor, mas sempre tem uma torcida a beira do gramado.

Neste domingo jogaram Revelação 0 x Rosa neto 2; independente 5 x Estrela 1; Lua Nova 3 x Mixto Cruzeiro 2; e o último jogo Chape Salto 3 Chelsea 2.

O time da Lua Nova, que pelo desempenho durante todos os jogos que teve uma excelente participação, estava empatado por 2 x 2, que pelo empate se classificaria, mas nos instantes finais acabou fazendo mais um, o que consolidou ainda mais a sua classificação.

 

Os times classificados foram: Rosa Neto; Independente; Lua Nova e Chape Salto.

Mas o campeonato continua, e a bola vai continuar rolando. Para acompanhar este jogo, estiveram também em campo, os sites Rota51.com e NossaCara.com.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp