Pelo campeonato do Juca Rosa, neste domingo aconteceu somente uma partida e, apenas um gol

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
11/04/2022 - 08:13:48

Por: Paulo Barbosa

Pela sequência de jogos, nesse domingo 10/04, aconteceu somente um jogo pelo referido campeonato.

Jogaram Barcelona X Lua Nova, a saber que pelo atraso, o time do Lua Nova sofreu um WO, mas voltou a campo com muita disposição, e acabou ganhando do Barcelona pelo placar de 1 x 0, gol de Binho.

O Juiz foi Marcone e os bandeiras Gil e Jeferson, porém uma coisa que sempre acontece são as reclamações contra o juiz, que nem sempre marca o que os técnicos, dizem que foi uma falta, ou por um puxão de camisa, uma entrada mais dura, mas de qualquer maneira o jogo transcorre sempre com a maior harmonia e, tudo acaba mesmo num belo jogo de futebol, isto par anão dizer que a choradeira é sempre a mesma, mas o que vale mesmo, são as equipes dentro de campo, jogando com muita raça, principalmente quando o sol está queimando de verdade e a bola rolando.

Como Eunápolis não tem uma tradição turística, o futebol precisa ser mais badalado, pois é uma diversão que todos gostam e sempre faz a alegria da torcida. O que está faltando é o apoio principal, que é a colocação de dois banheiros químicos, para dar mais tranquilidade aos jogadores, a torcida e principalmente à imprensa que faz a cobertura dos jogos, no mais tudo está indo muito bem, com a coordenação de Orlando do futebol.

E neste domingo o rota51.com registrou a presença dos jogadores que estão formando o time de futsal da cidade para a disputa do campeonato, isto indica que o esporte está realmente caminhando de vento em popa na cidade, por outro lado, a seleção de Eunápolis já está tendo seus primeiros preparativos para o início do campeonato.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp