Continua um dos mais badalados campeonatos da cidade, o campeonato do bairro Juca Rosa

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
03/04/2022 - 21:19:39

Por: Paulo Barbosa

Neste domingo 03/04, aconteceram mais 2 jogos na parte da manhã e mesmo assim o sol estava de rachar, porém, os jogadores, entraram em campo com a maior disposição e, os placares foram elásticos.

Para o primeiro jogo que aconteceu entre Gabiarra X Favela, o time de Gabiarra venceu pelo placar de 4 a 2 e, os juízes foram Nelson Mendes (o Joza) com os bandeiras Jefferson Abel e Jamile Costa.

Já o segundo jogo foi entre o time do Alecrim, o Revelação X Rosa Neto, quando o Revelação, o time do “Barui” venceu por 5 a 2, o juiz do jogo foi Paulo Ricardo com os bandeiras Jefferson Lemos e Gil Lima.

 

Mesmo com o sol muito forte, os atletas entraram em campo para um jogo muito forte, muitas pegadas e, mesmo assim foram os 2 jogos muito bom de se ver, com a arbitragem muito boa, embora não satisfaça muito quem está do lado de fora, mas mesmo assim, os dois trios de arbitragem, pouco influenciaram nos resultados destas duas partidas,  erros sempre existem, mas os acertos foram muito maiores,. E quem foi ao campo do Juca Rosa, viu duas partidas excelentes.

E aguardem, vem aí, a Seleção de Eunápolis, que deverá reunir os melhores jogadores da cidade para uma disputa muito importante, outra coisa que está faltando no campo do Juca Rosa, são 2 banheiros químicos, para atender aos necessitados que vão ver os jogos e ficam até o apito final do último jogo.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp