Iniciou neste domingo 23/01, mais um campeonato do bairro Juca Rosa

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
23/01/2022 - 10:49:21

Ao iniciar mais este campeonato do ano de 2022, no bairro Juca Rosa, estiveram presentes times da cidade e até mesmo de outro estado.

Neste ano há uma novidade, a prefeitura de Eunápolis através do secretário de esportes Leandro Lima, por determinação da prefeita Cordélia Torres, que havia anunciado a sua presença, porém por questões de saúde, não pode estar presente, mas estiveram presentes além do secretário de esportes Leandro Lima, vários assessores e é claro, a certeza de que a prefeitura vai estar presente em mais esta festa esportiva durante todo ano.

 

O rota51.com, fez os registros das partidas desta manhã. Sendo que no 1º jogo entre Dinacity e Milan a partida terminou em empate de 1 x 1 e, no 2º jogo, Chape Salto 3 x Ipiranga 0. Os jogos foram muito concorridos, mas como todo mundo já sabe, a arbitragem sempre leva um pouco de culpa, mas na realidade, a arbitragem esteve sempre atenta aos lances, mesmo nos lances mais duvidosos e, não teve nenhuma culpa no placar dos jogos realizados.

Depois foi a vez das equipes, Chape Salto de Salto da Divisa 3 que ao enfrentar o Ipiranga do bairro Rosa Neto saiu vencedora do encontro. Para a torcida que sempre esteve muito presente, e é isto que o campeonato de várzea permite é que todos, fique à beira do gramado e cada torcedor gritando com seu time, incentivado cada jogada.

Os demais jogos da tarde deste domingo, tiveram os seguintes resultados: Favela 3 x AL 1 0; Rosa Neto 1 x Projeto Viver a Vida 2.

 

Este foi um domingo inteiramente dedicado ao campeonato do bairro Juca Rosa, que agora conta com o apoio total da Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário Leandro Lima e da Prefeita Cordélia Torres.

Cobertura especial do portal de notícias nossacara.com.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp