Eu Amo Correr: Grupo Social Realiza Ações de Incentivo ao Esporte em Itamaraju

Por: Henrique Peixoto
10/10/2021 - 07:32:47

Por: Henrique Peixoto

No último dia 5 de outubro de 2021, data em que o município de Itamaraju, comemorou 60 Anos de emancipação política, o grupo “Eu Amo Correr” promoveu ações de inventivo a pratica de exercícios físicos.

Dezenas de pessoas participaram de uma corrida promovida pelo grupo, tendo concentração na Praça Castelo Branco (em frente ao fórum), com destino as paralelas da BR 101, o movimento incentivou a população a realizar, caminhada, corrida e ciclismo entre outros meios de atividades físicas.

Durante o evento foi registrado a presença do Vice-Prefeito Dalvadisio Lima, Secretário de Administração Leo Oss, Vereador Alex do Samu, atletas competidores entre outros. Todos unindo forças em prol do esporte no município, que a cada dia vem assumindo o protagonismo regional.
Antes da largada os organizadores Manoel e Tiago Leão, orientaram os participantes sobre a importância da realização de atividades físicas e cuidados a serem adotados durante o percurso na prevenção de acidentes.

 

Após dada a largada em grande estilo e euforia, os participantes seguiram em direção as paralelas da rodovia contando com ponto de apoio para hidratação, no retorno foi oferecido um café da manhã aos participantes sendo encerrado o evento na Praça 2 de Julho, onde os atletas foram recepcionados pelo Secretário de Saúde Fábio da Minas e Secretário de Esporte e Cultura Gustavo Souto.

Para os organizadores o maior resultado é promover uma melhor qualidade de vida a todos, sempre fomentando a pratica de esportes, finalizando agradeceram a participação de todos e apoio de patrocinadores.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp