Alex Malacarne embarca para o maior desafio da sua vida

Por: Ascom / Specialized
01/05/2021 - 11:12:51

Em dezembro de 2020, anunciamos que o caçula do time Specialized Racing BR, Alex Malacarne, passaria a integrar a equipe britânica Trinity Racing. Hoje, esse projeto ganha seu novo episódio. O Alex já está na Europa.

Nesta quinta-feira, Alex Malacarne embarcou em uma nova fase da sua vida e da sua carreira de ciclista profissional, para se tornar um marco para o mountain bike brasileiro: o atleta brasileiro mais jovem a integrar uma equipe europeia de ciclismo.

A Trinity Racing é uma equipe profissional do Reino Unido e uma verdadeira escola para jovens talentosos do mundo todo. Com foco no ciclismo de estrada e ciclocross, a grande novidade para esse ano é o time de mountain bike (XCO), do qual Alex fará parte. Christopher Blevins, Haley Batten e Chiara Teocchi não poderiam estar mais animados com a chegada do seu novo companheiro de equipe. Com certeza, será um grande aprendizado para todos.

Alex Malacarne

 

No ano de 2021, Alex fará uma “carreira dupla”, que é o sonho de todo ciclista profissional. Ele irá competir nas provas europeias com a Trinity e nas provas no Brasil, com o Specialized Racing BR (time que passou a integrar após vencer o reality show O Próximo Pro no final de 2018). 

Para marcar essa fase tão importante, viajamos até Medianeira para acompanhar os últimos dias do Alex antes da grande viagem e conhecer aqueles que foram os seus primeiros incentivadores: a sua família

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp