Régis Bike faz manutenção da Bike do Atleta Fred do Fluminense

Por: Da redação
03/04/2021 - 10:44:32

Eunápolis/Ba.  O mecânico de bicicleta Régis Brum (42 anos) vive o melhor momento de sua profissão, ao ser contatado por Fred jogador de futebol, para fazer manutenção em sua bike. O Fred é considerado pela crítica esportiva como um dos maiores ídolos da história recente do Fluminense (RJ) e está entre os melhores centroavantes do futebol brasileiro; e tem ainda demostrado grande afinidade com o ciclismo de MTB e a propósito, com um futuro brilhante pela frente.


No ano passado Fred concluiu o auto desafio de bike, (BH-Rio/600km), com o intuito em arrecadar recursos em forma de cestas básicas para programas sociais diante ao enfrentamento da pandemia, demonstrando o grande ser humano que é.

O atleta tem visitado com frequência a região de Trancoso no sul da Bahia e participado com amigos de bons pedais, desfrutando das belezas naturais do lugar.    

O nossacara.com esteve na oficina do Regis em um bate-papo, onde constatou a satisfação do mecânico, que não hesitou em falar sobre as qualidades do Fred como atleta e pessoa humana, se mostrou muito grato pela confiança do atleta em deixar aos seus cuidados e responsabilidade à manutenção da sua bike. 

Parabéns Fred, sua bike está em boas mãos!

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp