Santander é o novo patrocinador da Brasil Ride, a maior prova de mountain bike premium do mundo

Por: Ascom / ZDL
03/03/2021 - 22:19:33

Banco irá patrocinar também todo o circuito de ciclismo organizado pela agência em 2021

Março, 2021 - Principal agência promotora de eventos ciclísticos no mundo, a Brasil Ride anuncia mais um parceiro de peso a partir deste ano. O Banco Santander é o novo patrocinador do circuito Brasil Ride, que nesta temporada contará com 11 provas entre os meses de maio e dezembro.

"Esta é uma grande notícia. Não apenas para a Brasil Ride, a maior prova de mountain bike premium do mundo, mas para nossos fãs, apoiadores, parceiros e ciclistas de todo o mundo", comenta Mario Roma, fundador da Brasil Ride. "Com esta parceria, vamos, sem dúvida, continuar a abrir o precedente e expandir os limites das corridas de ciclismo e principalmente as por etapas de mountain bike em escala nacional e global", acrescenta Roma.

Serão dez os eventos realizados em 2021: Brasil Ride Espinhaço e Maratona do Cipó, Road Brasil Ride e Festival Brasil Ride Botucatu, Taça Brasil XCO Brasil Ride, Maratona Bike Club Brasil Ride e Warm Up Brasil Ride Linhares, Brasil Ride Bahia e Maratona do Descobrimento, Gravel Race que encerram a temporada.

"O envolvimento com a prática esportiva, atividades físicas e qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs é uma premissa do Santander. O ciclismo é mais uma modalidade que estamos nos conectando por meio dos nossos valores e ações, como a revitalização da ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo e a inauguração da Parada Santander, no mesmo local. Temos certeza que a parceria com a Brasil Ride, reconhecida mundialmente, é um passo fundamental nesse relacionamento com a modalidade e experiência no esporte ao ar livre", ressalta Patrícia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.

Para garantir inscrição em uma das provas do circuito organizado pela Brasil Ride em 2021, basta acessar o site www.brasilride.com.br e selecionar a competição desejada.

"O apoio e envolvimento do Santander com a Brasil Ride e o ciclismo como um todo destaca claramente o valor que vê na Brasil Ride, que foi comparada a Grand Tours internacionais, como Giro de Itália do Mountain Bike. Sinto orgulho de ter um parceiro que está entre os três maiores bancos do Brasil e o Santander ser reconhecido como o banco mais sustentável do mundo pelo Índice Dow Jones de Sustentabilidade", conclui o fundador Mario Roma.

Santander: Esportes e Atividades Físicas
O Santander é um entusiasta do esporte em todos os países em que atua. Em 2018, ampliou e reforçou o seu laço com o futebol, tornando-se patrocinador global da UEFA Champions League. Na América do Sul, o Banco já patrocina, há mais de dez anos, a Conmebol Libertadores da América. Na Espanha, também há mais de uma década, está à frente da La Liga Santander, conhecida como a “Liga das Estrelas”.

A instituição, que está entre os patrocinadores do Rio Open, valoriza os eventos considerados o primeiro estágio do circuito mundial do tênis, como o ITF World Tennis Tour e o ATP Challenger Tour.

O Banco apresenta ainda a Santander Track&Field Run Series, considerado o maior circuito em número de provas de corridas de rua da América Latina. A parceria iniciada em maio de 2018, já passou em mais de 40 cidades de 15 Estados do país.

As iniciativas também incluem 272 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, espalhadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações da Brasil Ride:
Site: www.brasilride.com.br
Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
Instagram: www.instagram.com/brasilride

Informações para imprensa ZDL Sports:
ZDL Sports - Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Site: http://zdl.pressroom.com.br

Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica
Informações para a imprensa Santander

MARRA COMUNICAÇÃO
Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br - 11 95946-2063
Luiz Lamboglia: luiz@paulomarra.com.br - 11 99179-1917
Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br - 11 99255-3149
Redação: redacao@paulomarra.com.br - 11 3258-4780
Site: http://marracomunica.com.br

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp