Desafio do Embaré, reuniu um grande número de ciclistas na manhã de domingo

Por: Da redação
25/01/2021 - 14:49:15

Por: Urbino Brito

Aconteceu (24) mais um rachão organizado por Cézão e Cláudio, em torno de 47 ciclistas das cidades de Itamaraju, Itabela, Belo Horizonte e Eunápolis, que participaram de mais um rachão que movimentou o ciclismo da região, na manhã de domingo, esta foi a quarta edição do rachão promovido pelos ciclistas citados acima.

O NossaCara.com e o Canal Bahia MTB como sempre fez questão de percorrer de moto parte de percurso fazendo fotos e vídeos, onde aparece ciclistas empurrando a bike outros subindo igual foguete e, por aí vai o percurso do Embaré é muito duro e pesado, principalmente para gente que não compete costumeiramente, é difícil imaginem vocês em ritmo de competição que cada um quer tomar a dianteira para chegar em primeiro lugar.

 

O destaque deste rachão ficou por conta Reinam de Jesus, que liderou de ponta a ponta já na ladeira do Cristo, ele subiu na frente e pedalando em pé toda a ladeira, outro destaque também ficou pela participação das meninas Jussara Freitas, Sonara Chaves e Luiza Pires que enfrentaram esta pedreira e completaram o percurso numa boa, é a mulherada mostrando que tem mais fibra que muitos marmanjos eu vi alguns homens empurrando bike.

A organização do rachão proporcionou aos atletas Melancia, Água Mineral, Água de Coco, e após a chegada dos mesmos foi servida uma deliciosa macarronada que foi preparada por Mislândia a esposa de Cláudio. Os cocos foram doados por Francys B. Sarcinely, Cezinha comandou o carro de apoio e Cueca da Show Bike no carro de hidratação.

 

Classificação:

Feminino
1º - Sonara Chaves – Eunápolis
2º - Jussara Freitas – Eunápolis
3º - Luiza – Eunápolis

Masculino
1º - Reinam de Jesus – Eunápolis
2º - Júlio Henrique – Eunápolis
3º - Cláudio Menezes – Eunápolis
4º - Rafael Juriti – Belo Horizonte
5º - Rodrigo – Itabela

 

Os roganizadores agradecem aos parceiros deste evento

Seven Pedal, Show Bike, Lagas Suplementos, Pronael, Léo Suplementos, Duda Bikes, Flávio Acessória Esportiva - Team Sul, Eunapizza Pizzaria, Nego do Açougue, Wesley Cesta Básica, Cézão Eventos Esportivos, Francys Sarcinely / Comatec, Cláudio Uniformes de Ciclismo e Bike Fit

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp