
Para começar ano com pedal direito, evento incentiva ciclistas e ainda promove sorteio beneficente de capacete doado por Henrique Avancini
Na largada para 2021, os amantes do ciclismo ganharam um motivo extra para começar o ano com o pedal direito. Em parceria, Brasil Ride e Semexe se uniram para a realização do Desafio Virtual: ciclistas de todas as modalidades serão desafiados a pedalar 2.021 metros de altimetria acumulada, em qualquer lugar do País, de 1 a 15 de janeiro. As inscrições estão abertas, por meio do link. Como parte da ação, os inscritos ainda poderão concorrer a um prêmio especial pensado por Henrique Avancini, líder do ranking mundial de MTB XCO.
“É uma honra para nós nos aliarmos a um dos maiores eventos esportivos do País e utilizar a tecnologia para incentivar ciclistas a já começarem o ano se divertindo e fazendo força, não importa a modalidade ou nível da pessoa”, comenta Gabriel Novais, co-fundador da Semexe.
Os participantes podem ter acesso a quatro kits diferentes, cujos valores variam de R$79 a R$399. Quem optar pelo Kit Solidário ganhará uma bandana estilizada e poderá participar do sorteio de um capacete preparado por Henrique Avancini, utilizado por ele na edição de 2013 da Brasil Ride. Todo o valor arrecadado com este produto extra será revertido para Ryan, de Arraial D’ajuda, diagnosticado com um tipo raro de câncer e que possui longa relação de auxílio com os organizadores do evento.
O público pode obter mais informações e sanar dúvidas sobre o Desafio Virtual por meio do link www.brasilride.com.br/press/prova/DESAFIO_VIRTUAL_BRASIL_RIDE_semexe_2021. Esse evento é a primeira prova do calendário do Brasil Ride visando à temporada de 2021, que promete ser bastante especial, principalmente, com a estreia do Brasil Ride Espinhaço.Quer mais conteúdo editorial da Red Bull?
O Red Bull Content Pool (www.redbullcontentpool.com) é uma grande plataforma que oferece download gratuito de fotos e vídeos em alta definição de diversos eventos relacionados à Red Bull ao redor do mundo. Basta se cadastrar (menos de dois minutos, aprovação automática para veículos de comunicação) e aproveitar o material.