Primeiro ciclo de competições do novo Itamarzão tem finais neste sábado em Eunápolis

Por: Caldeirão / Esportivo
14/11/2020 - 04:16:58

Por: Joilson Caldeira

Vai acontecer neste sábado, dia 14, a partir das 16 horas, no Complexo Itamar Seixas, as finais das primeiras grandes competições promovidas pela Superintendência de Esportes do município.

Novo e moderno centro esportivo de Eunápolis, cravado no coração da cidade, a praça de esportes recém inaugurada pela atual gestão, transformou completamente o local, revitalizando o entorno, trazendo conforto, segurança e mobilidade urbana para o centro expandido do município.

Quatro competições de categorias e modalidades diferentes disputam o gosto do público que tem lotado as dependências do Complexo Itamar Seixas em tarde e noites agradáveis para acompanhar os jogos envolvendo equipes compostas de atletas de diversos bairros e distritos da cidade. Copa Sub-17 com a garotada, Copa Itamar Seixas na categoria aberta e Copa 40tão com atletas acima dos 40 anos no masculino e o Quadrangular aberto no feminino fizeram partidas de tirar o fôlego, com apoio da torcida e emoção até o apito final, que definiram os finalistas para os duelos deste sábado.

COPA SUB-17
Doze escolinhas de futebol da cidade disputaram a competição, na final chegaram as escolinhas dos projetos Futebol Raiz sob o comando do professor Cinho e Futebol e Vida treinada pelo professor Nado; O pontapé inicial para a decisão da garotada será às 16h30m.

QUADRANGULAR FEMININO
“lugar de mulher é onde ela quiser!” Com esse slogan as mulheres também tiveram vez no novo Itamarzão, quatro equipes jogaram entre si, destaque para a equipe do Seven do técnico André e para equipe Amigas de Lorena comandada por Cinho, que fizeram por merecer e disputaram a final às 17h30m.

COPA 40TÃO
Priorizando aqueles atletas que ao longo dos anos deram sua parcela de contribuição para o futebol de Eunápolis, a competição reuniu nove equipes que ao logo do certame jogaram o fino da bola, onde o time do Sup. Andradão sob a batuta de Alexandre e o tradicional time do Rosa Neto foram melhor e faram a final a partir das 18h30m.

1ª COPA ITAMAR SEIXAS
Ao todo dezesseis equipes abrilhantaram a competição, onde muitas partidas foram decididas nos detalhes e algumas chegaram a emoção dos pênaltis, após duelos emblemáticos, a equipe do Parque Ecológico, convidada de Porto Seguro e a Inter de Milão do treinador Dalsão deixaram seus adversários para trás e faram a última final deste sábado, dia 14, às 20 horas.

A exemplo do que aconteceu durante as quatro competições, os jogos serão arbitrados por árbitros filiados à Liga de Futebol de Eunápolis. Outro atrativo é que todos os jogos decisivos terão transmissão ao vivo pela rádio Show de Bola FM com narração do icónico Maurício Cesar com décadas de experiencia e que vivenciou todos os momentos marcantes da história do futebol eunapolitano. Porém antes, a partir do meio dia, direto do novo Itamarzão o programa esportivo Mesa Redonda será todo dedicado as competições, com entrevistas e as participações dos representantes das equipes, além de outros convidados ilustres.

Para o superintendente de esporte Tiago Moura o sábado esportivo com várias finais vai coroar um trabalho realizado em equipe: “É extremamente satisfatório ver a alegria de todos que passam pelo novo Itamarzão e fazem questão de elogiar as modernas instalações, tudo isso graças a gestão do Prefeito Robério Oliveira que sempre priorizou o esporte em nosso município, temos uma equipe que trabalha de forma conjunta e incansável para sempre proporcionar o melhor para todos, em nome do prefeito convido todos os desportistas para essa linda festa do futebol eunapolitano que acontece neste sábado” finalizou Tiago Moura.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp